Caneca alerta para os problemas do mundo

Chegou em casa cansado, cheio de problemas, e tudo o que quer é esquecer o mundo e tomar um chá?

Não vai ser possível se você optar por uma das Global Warming Mugs – as canecas do aquecimento.

Em contato com o calor, o mapa mundi desenhado do lado de fora começa a se alterar e mostra a elevação do nível do mar “comendo” as bordas de continentes ou a emissão de CO2 de cada país – em minutos, você vê os efeitos da poluição, literalmente, na palma da sua mão.

Com 9,5 cm de diâmetro, a caneca vem em dois modelos (“Aquecimento Global” e “Níveis de CO2”), não pode ser lavada à máquina e dá aquela irresistível vontade de ficar enchendo de água quente repetidamente só para ver o mapa em movimento (adoro essa tecnologia termocromática).

Se você é daqueles que precisam de um lembrete, taí uma bela dica que vai te fazer pensar no assunto todos os dias e, quem sabe, realizar algumas mudanças no seu estilo de vida. Agora, se você consegue simplesmente olhar para os desenhos em movimento, achá-los bacana e continuar bebendo um chá, melhor nem comprá-la.

Afinal, o fabricante não informa a composição do produto, se pode ser reciclado, se contém materiais … Enfim, caneca por caneca, todos já têm uma, não?
Fonte: Info Abril

0 comentários:

Postar um comentário